ONFIRE #78 nas bancas!!

publicado há 9 meses por 0

OF78

Está nas bancas mais uma edição da ONFIRE, a #78, uma revista em grande parte dedicada à fotografia aquática!

Na capa desta nova edição da tua revista favorita, “The Water Photography Issue by ONFIRE”, vais encontrar um surfista que tem sido um dos maiores destaques nos melhores dias dos últimos anos nos Supertubos. Dane Hall é o segundo surfista estrangeiro a fazer capa na ONFIRE mas, pela ligação que tem ao nosso país e por ser um dos melhores nesta que muitos consideram a melhor onda de Portugal e porque o surf fala sempre mais alto, foi bem merecedor de ser o homem da “portada”. A imagem foi captada por Diogo D’Orey | In Water We Trust, um fotógrafo que tem enfrentado todo o tipo de condições pesadas no Inverno português e que considerou esta a sua melhor foto até agora nas nossas águas.

Já dentro da revista tudo começa uma fortíssima expression, seguido das crónicas de João “Flecha” Meneses, Ricardo Vieira, Miguel Pedreira e João Kopke. e um apanhado dos acontecimentos mais importantes dos últimos tempos em “Timeline”.

Segue-se o artigo principal desta edição, o “The Water Fotography Article“. Imagens de Carlos Pinto, Diogo D’Orey, Francisco Santos e Tobias Ilsanker contribuiram para este artigo captado inteiramente na água.

20160419_OF78_coverstory

Depois passas para a Àfrica do Sul onde Matt Wilkinson e Owen Wright entram em modo “The Search” e fogem do “bicho” que atacou Mick Fanning para uma costa repleta de tubarões. Apesar disso a dupla da Rip Curl sobreviveu à aventura e pelo meio comeram muita lagosta em “À Procura de Braai e de Ondas na Costa Africana“.

Da África viajámos até à Austrália onde o nosso fotógrafo residente, Carlos Pinto, nos mostrou as suas “Perspectivas” de um destino que conhece como a palma da sua mão. “O Regreso a Oz” é um artigo onde as imagens são os destaques e são comentadas por um dos melhores surfistas de Portugal, Frederico Morais!

20160419_OF78_perspectivas

Mais uma edição a não perder!!

Comentários