ONFIRE 76 nas bancas | Uma edição de luxo Powered by MOCHE

publicado há 1 ano por 0

OF76-00

A mais recente edição da ONFIRE que está nas bancas é mais uma daquelas premium!…

Esta é a quinta edição premium que lançamos e a segunda deste ano, o que só nos deixa orgulhosos pois batalhamos para que um dia cada edição da ONFIRE seja como esta. Como sabes, premium é sinónimo de um papel de excelente qualidade e de artigos (ainda mais) de luxo. E verdade seja dita, uma edição que celebra a presença dos melhores do mundo em Portugal, momento que este ano ficará para sempre na História do Surf Mundial graças aos resultados estrondosos de Morais e Ribeiro no MOCHE Rip Curl Pro Portugal, só poderia mesmo ser lançada com este upgrade para premium.

Assim na ONFIRE 76, powered by MOCHE, e como já percebeste, fazemos uma celebração ao mês em que os melhores do mundo “invadiram” o nosso país, desde os Açores até Peniche e passando por Cascais. E para celebrar tudo o que aconteceu decidimos fazer uma capa completamente diferente do habitual, com muitos momentos cruciais, seja de competição e free surf, do mais intenso mês do surf Português.

Mas também de muito free surf respira esta edição especial. A começar, está a tão amada primeira rúbrica de fotografia Xpression que é começa com Tomás Valente na Praia da Torre. Seguem-se mais dois surfistas com mais duas fotos incríveis mas essas tens mesmo de ver na revista…

Tomás Valente num blow tail na fotogénica Praia da Torre. Photo by Francisco Santos

Tomás Valente num blow tail na fotogénica Praia da Torre. Photo by Francisco Santos

Entramos depois na (primeira) Análise da ONFIRE 76 powered by MOCHE! Com a presença da WSL em Portugal nos meses de Setembro/Outubro, escolhemos os 10 momentos mais marcantes e que não podias ter perdido… Sabemos que adivinhas logo um deles, os resultados de Ribeiro e Morais no CT, mas será que adivinhas os restantes nove?

OF76_02

Supertubos recebeu os melhores do mundo e o seu incrível público com condições a que já nos habituou. Photo by Pedro Mestre

Passamos depois para uma segunda Análise, “Os Grandes Confrontos Competitivos do Surf Português“. Amizade à parte, desde o dia 1 que o Surf Português teve confrontos épicos entre surfistas nacionais. Vamos abrir-te o apetite com um, Tiago Pires vs Ruben Gonzalez… Se queres conhecer os outros então podes ir directo para este artigo mal tenhas mais este coleccionável da ONFIRE nas mãos.

OF76_03

A fechar os principais artigos de fundo está a segunda rúbrica de fortografia da ONFIRE, o #welovephotos, onde os surfistas e fotógrafos nacionais mostram toda a sua mestria em cima de uma prancha e atrás de uma lente!

Isto sim, é uma abertura de sonho de um #welovephotos. Photo by carlospintophoto.com

Isto sim, é uma abertura de sonho de um #welovephotos. Photo by carlospintophoto.com

O melhor jornalista português, Miguel Pedreira, o grande contador de Histórias de Surf, Ricardo Vieira, e o mais recente colaborador da ONFIRE, João “Flecha” Meneses, assinam os conceituados artigos personalizados de luxo e que fazem parte do esqueleto da ONFIRE.

Esta é mais uma daquelas edições para juntares ao teu pedestal de números premium da ONFIRE, pedestal esse que temos a certeza que está por cima de toda as restantes edições da tua revista de surf nacional preferida!

Comentários