Mudanças de patrocínios e novidades recentes | Dezembro 2016

publicado há 4 meses por 0

mudancas-de-patrocinios-e-novidades-recentes-dezembro-de-2016

O ano está a chegar ao fim e para muitos surfistas profissionais é a altura mais crítica de toda a temporada. É aquela altura em que muitos se questionam se fizeram o suficiente, se os seus patrocinadores estão com saúde, enquanto que outros preparam-se para fortalecer as suas contas bancárias.

A primeira grande novidade é a contratação da mais bela apresentadora da WSL, Rosy Hodge. A sul africana já esteve no CT mas o seu talento como Sportscaster conseguiu ser superior e tornou-se numa das caras mais visíveis do circuito. O seu surf continua fortissímo e a Rip Curl acabou de a juntar ao seu team.

Uma novidade que ainda não foi oficialmente comunicada mas que já não é grande novidade na indústria é a transição do grom Griffin Colapinto da Billabong, marca que o patrocinou durante muitos anos, para a Quiksilver. Quem tinha dúvidas deixou de as ter depois de Griffin surgir já como um dos novos pupilos de Jake Paterson na sua série de vídeo Snaketales, em Haleiwa.

Recentemente a revista STAB revelou mais algumas novidades! Aparentemente o novo golden boy da Billabong é o australiano Ethan Ewing, que terá um aumento de ordenado para cerca de 500.000 USD, nada mau para um surfista de 17 anos! Também se falou em Josh Kerr passar para a Quiksilver enquanto que o seu (actual) team mate, Noa Deane, o “rebelde sem causa”, está a caminho de uma nova casa, a Volcom.

Também Dane Reynolds e Craig Anderson estão em vias de colocar um novo autocolante nas suas pranchas. A dupla de ex-free surfers da Quiksilver criaram uma marca própria, a “Former“, juntamente com o skater profissional Austyn Gilllete. O trio vai tentar o difícil feito de lançar uma marca transversal ao skate e surf, algo que poucos conseguiram fazer com sucesso.

Numa escala mais local também há movimentações. A mais recente contratação a ser anunciada foi a do jovem big wave rider do Porto, António Rodrigues, que assinou recentemente com a marca norte-americana Vissla!

Estas são apenas as primeiras de muitas outras mudanças, contratações e despedimentos dos próximos meses…

 

 

Comentários