Miguel Blanco recebe wildcard para MEO Rip Curl Pro Portugal

publicado há 5 meses por 0

miguel-blanco-recebe-wildcard-para-o-meo-rip-curl-pro-portugal

Já foram divulgados os heats do MEO Rip Curl Pro Portugal e a grande novidade é uma estreia nacional na etapa nacional do Championship Tour da WSL.

Miguel Blanco tem sido um dos surfistas portugueses em maior ascensão ao longo dos anos, e nem a falta de patrocínio principal durante alguns anos atrasou o seu percurso. O atleta de S. Pedro do Estoril continuou a trabalhar e a focar-se em evoluir, tornando-se num surfista muito completo em todo o tipo de condições.

No início deste ano Blanco foi finalmente recrutado pela Rip Curl e de imediato começou a fazer um grande trabalho com a marca. De tal forma que agora foi recompensado com um wildcard para o mais importante evento de surf em águas portuguesas, o MEO Rip Curl Pro Portugal.

No passado a Rip Curl, que patrocina esta etapa desde o início, atribuiu várias vezes a vaga a surfistas estrangeiros como Owen Wright, Mason Ho, Dillan Perillo e Jacob Willcox, e esta aposta num surfista nacional representa bem o potencial que a marca vê na sua mais recente contratação.

Miguel junta-se a Frederico Morais, que já tinha garantido a sua vaga, e aos restantes top32 do Championship Tour nesta etapa que começa dia 18 de Outubro, em Supertubos, Peniche!

Acompanha esta prova em directo AQUI!

Comentários