Miguel Blanco junta-se ao team Rip Curl

publicado há 12 meses por 0

MIGUEL-BLANCO-JUNTA-SE-AO-TEAM-RIP-CURL-2

Miguel Blanco é um dos surfistas mais talentosos de sempre no nosso país. Infelizmente o seu talento, resultados e mediatismo não o livraram de ficar sem patrocínios no fim de 2014.

Apesar disso o surfista de S. Pedro do Estoril continuou o seu percurso e no ano de 2015 chegou a liderar o circuito Pro-Junior Europeu durante vários meses. Mas foi fora da “arena” competitiva que Blanco mais mostrou evolução nos últimos dois anos.

Durante os últimos Invernos Miguel mostrou ser um dos mais atirados surfistas do país e tem mostrado o seu surf fora das nossas fronteiras como em Jeffreys Bay e no Havai, de onde regressou recentemente depois de passar cerca de dois meses no North Shore de Oahu.

Pouco depois do seu regresso começaram as suas negociações com uma marca que tem fortalecido muito o seu team nos últimos anos, a Rip Curl, e hoje saiu a primeira comunicação oficial (na forma do vídeo que podes ver abaixo) da sua entrada como patrocinado neste gigante do surfwear.

MB

Com este patrocínio Miguel Blanco tem tudo para começar a competir no circuito mundial e mostrar (ainda mais) o seu talento entre os melhores surfistas do planeta!

Comentários