Mariana Assis assina com Roxy

publicado há 1 ano por 0

MARIANA-ASSIS-NA-ROXY

O ano de 2016 já teve uma quantidade de novas contratações acima da média, mas ainda há espaço para mais.

Tanto a nível internacional como nacional têm sido várias as marcas a apostar em novos nomes. Entre as mais relevantes está a contratação dos “Groms” Joaquim Chaves e João Mendonça e do top do CT Ítalo Ferreira para a Billabong e ainda de Miguel Blanco e do francês Vincent Duvignac para a Rip Curl. Recentemente também a marca nacional Deeply fez a sua primeira contratação internacional, ficando a contar com a belíssima surfista espanhola, Lúcia Martiño, no team.

Também a Roxy está a contratar e tudo começou com a norte-americana de 13 anos, Caroline Marks. E em Portugal este gigante do surfwear feminino aumentou a equipa juntando Mariana Rocha Assis ao team.

Esta surfista de S. João do Estoril tem sido uma das grandes revelações dos últimos anos com resultados sólidos nas etapas da Liga MOCHE, Pro Junior e selecção nacional. Apesar dos seus resultados é no free surf que Mariana mais impressiona, com rasgadas de frontside que fazem inveja a muitos homens e boas manobras a soltar o tail. O seu estilo de surf muito se deve ao skate já que Assis é regularmente vista a “partir a loiça” nos bowls do Parque das Gerações, em S. João do Estoril!

Sobre esta contratação Mariana, que entretanto viajou para a Austrália para treinar e competir, comentou o seguinte: “Já estou há algum tempo à procura de um patrocinador principal por isso não posso deixar de agradecer à Roxy por apostar em mim!”.

José Gregório, Director Geral da Quiksilver em Portugal, mostrou-se muito agradado por esta contratação e fez o seguinte comentário ”A Mariana Assis é uma jovem promessa do surf nacional com um futuro promissor à sua frente, o seu surf tem evoluído muito nos últimos tempos. Além disso tem um carisma e uma imagem muito especial, é uma miúda sempre muito alegre e divertida e ainda uma skater de eleição no bowl. Por tudo isso penso que a união a Roxy faz todo o sentido e desejo as maiores felicidades a Mariana para este ano de 2016.

Uma grande aposta no surf feminino nacional!

Comentários