Luke Davis junta-se à família RVCA

publicado há 9 meses por 0

LUKE-DAVIS-JUNTA-SE-AO-TEAM-RVCA

Luke Davis já passou por muitas fases na sua carreira profissional. Este surfista cresceu em San Clemente com Kolohe Andino e muitos outros nomes conhecidos de uma geração que pareciam estar a caminho do Championship Tour.

Durante vários anos Luke correu o circuito mundial e até venceu uma etapa, mas eventualmente abandonou o tour. Essa decisão não foi bem aceite pelo seu patrocinador da época, a Reef, que pouco tempo depois deixou de o patrocinar.

Mas isso não mudou em nada o seu trajecto, já que mesmo sem patrocinador Davis continuou a viajar pelo mundo e a conhecer pessoas e culturas diferentes. Apesar de ter lançado vários vídeos para o seu antigo patrocinador, foi o que lançou quando já era “free agent” que mais deu que falar.

Talvez por isso, e por todo o valor que tem como surfista e líder de opinião, que poucos meses mais tarde voltou a ter o bico da sua prancha preenchido. Luke Davis é o novo membro da família RVCA, uma marca que procura não só grandes surfistas como personalidades e carismas que inspiram!

Apesar de só ter sido oficializado hoje, Luke já fazia parte da equipa há algumas semanas e este é o primeiro de muitos vídeos que irá lançar em conjunto com a RVCA num futuro próximo!

Comentários