Mesmo começando mais tarde que no passado, a primeira etapa do Championship Tour da WSL está quase a entrar na água. Isso significa que chegou a altura de mostrar que percebes mais de surf que os teus amigos pois podes fazer uma equipa no Fantasy Surfer e usar toda a tua experiência para acumular mais pontos e o direito de te gabares do teu sucesso.

E, este ano, além de teres o prazer de derrotar os teus amigos, podes ganhar prémios a cada etapa e um especial no fim do circuito para o grande vencedor da League “ONFIRE Surf powered by Billabong“. O processo para te juntares é simples, apenas tens que ir à secção Fantasy Surfer na página da World Surf League, fazer o teu registo e procurar na secção “My Leagues“, no campo “Search Leagues”, por “ONFIRE Surf powered by Billabong. A league é privada, por isso terás que usar a password “OF19”! Os prémios por etapa, apenas para um vencedor em cada, são vales de 80 euros, que podem ser usados nas lojas Ericeira Surf & Skate, Billabong ou 58 Surf em produtos da Billabong. Já o vencedor do circuito na League “ONFIRE Surf powered by Billabong” é um vale de 300 euros que também pode ser usado nas lojas Ericeira Surf & Skate, Billabong ou 58 Surf em produtos da Billabong!

Para estar apto para disputar os prémios apenas tens de cumprir as seguintes regras:
– Para disputar os prémios das etapas tens de estar inscrito na League “ONFIRE Surf powered by Billabong” até (mais tardar) ao dia anterior ao último de prova. O primeiro classificado de cada etapa será o vencedor do vale de 80 euros.
– Para disputar o prémio final do circuito, o vale de 300 euros, terás de estar inscrito na League “ONFIRE Surf powered by Billabong” até (mais tardar) ao primeiro dia da última etapa do ano. Quem estiver em primeiro lugar no fim do circuito será o vencedor do vale;
– É obrigatório ter residência em Portugal pois não serão enviados vales para fora do país;
Os vencedores serão anunciados nos dias que se seguem ao fim de cada etapa.

Estas são as regras para competir na League “ONFIRE Surf powered by Billabong” mas há outras do próprio Fantasy Surfer que poderás ler AQUI! Boa sorte a todos e que ganhe o melhor!!

Comentários