No último ano o caminho do surfista profissional de Carcavelos, João Kopke, mudou bastante, como podes ler ao pormenor aqui. Resumidamente, Kopke tem criado alguns dos conteúdos mais interessantes e diferentes para várias marcas, sendo que a maioria delas são marcas fora do surf que o apoiam, conteúdos esses que obviamente têm sempre o surf como motor.

Ora isto poderia parecer estranho há uns anos mas a realidade dos dias de hoje é que são muitos os surfistas sem patrocínio principal das marcas de surf e, a partir do início deste ano, Kopke juntou-se a esta longa lista (o seu último main sponsor dos últimos anos foi a O’Neill).

Mas agora um gigante nacional apostou em todas as virtudes de João Kopke, a transportadora aérea TAP Air Portugal. Pouco se sabe ainda qual o seu principal projecto a dois anos com esta empresa – não deverá faltar muito para ser divulagado – mas o que se sabe neste momento, como podes ver no vídeo no final desta notícia, é que Kopke, 21 anos, depois de fazer tudo por tudo para conseguir um posto na TAP, “só” conseguiu mesmo um lugar, o de embaixador da marca por dois anos.

 

Kopke-Manutencao-TAP-Low2

 

Antes de mais, tenho de dizer que é uma honra poder aliar o meu nome ao de uma empresa como a TAP, que mais que uma transportadora aérea, é uma instituição nacional. Vou ser embaixador da marca durante dois anos, o que vai além dos moldes de um patrocínio tradicional: estamos a trabalhar num projecto de características únicas no surf nacional e que, espero, deixará toda a gente agradavelmente surpreendida”, contou-nos João Kopke.

Aguardamos ansiosamente as novidades desta parceria para te contar mas até lá deixamos-te com o divertido teaser da entrada de Kopke para a TAP, uma produção da White Flag Productions.

 

Comentários

Deixe uma resposta