Ítalo Ferreira junta-se ao team BILLABONG

publicado há 1 ano por 0

ITALO-FERREIRA-JUNTA-SE-AO-TEAM-BILLABONG

Ao longo dos últimos meses surgiu o boato de que a Billabong estava em vias de contratar um novo surfista que já estava dentro do Championship Tour da WSL.

Esta marca sempre teve uma das equipas mais fortes na elite do surf mundial mas nos últimos anos ficou resumida a dois surfistas, Joel Parkinson e Taj Burrow.

Para a temporada de 2016 já contava com mais duas presenças, Ryan Callinan e Jack Freestone, que se qualificaram devido a fortíssimas campanhas no circuito QS de 2015.

Até que surgiu a confirmação da nova contratação, nada mais, nada menos, que o rookie do ano Ítalo Ferreira! Este brasileiro fez uma das mais impressionantes estreias da história do tour, chegando à derradeira etapa do tour, no Havai, a pouco pontos de estar disputa pelo título.

Ferreira tirou grandes resultados nos mais diversos locais, como o Rio, Fiji, JBay, França e Portugal, onde chegou à final e fez o que talvez tenha sido o aéreo mais “abusado” alguma vez acertado em águas portuguesas.

Ítalo terminou em 7º lugar no seu primeiro ano no CT e por ser um dos mais promissores surfistas da actualidade juntou-se a uma das equipas com maior tradição de sucesso!!

Será a contratação do ano?!?

Comentários