Mais um dia, mais uma vitória, e desta vez Frederico Morais nem teve que vestir a lycra de competição. O surfista de Cascais está a ter um ano de sonho no Championship Tour, batendo campeões do mundo a caminho da liderança da prestigiosa “batalha dos rookies”.

Na prova portuguesa do Championship Tour “Freddy” recebeu um apoio do publico digno de uma “super estrela” e a praia ficava cheia sempre que entrava na água no MEO Rip Curl Pro Portugal.

Mas não é só na água que este grande surfista tem dado que falar. O actual 13º do Championship Tour tem sido destaque em todo o tipo de meios de comunicação social, com direito a capas e destaque em diversas revistas e jornais.

Os prémios também não param de “pingar”. Em Outubro passado foi reconhecido pela EuroSima como o surfista Europeu do ano e agora foi a conhecido pela revista GQ no seu evento “Men of The Year Awards 2017”. Foi ontem que se realizou este evento, que distingue personalidades em categorias como música, arte, desporto moda e literatura.

Morais já se encontra no Havai, pronto para competir no Hawaiian Pro, em Haleiwa, mas vestiu o fato e gravata para receber o prémio na categoria Desporto, provando ser um excelente representante da nossa modalidade!

 

 

Queres ajudar Frederico a ganhar mais um prémio? Vota nele para o SURFER Awards AQUI até dia 15 de Novembro de 2017!

Comentários