Frederico Morais compete na WSL com o número 25 | Descobre porquê…

publicado há 2 semanas por 0

FREDERICO-MORAIS-NUMERO-25-DA-WSL

Um dos upgrades que a WSL proporcionou quando a entidade se tornou numa empresa privada foi a criação de lycras dos competidores. Tal como se vê no futebol e em muitos outros desportos, os principais “players” do surf mundial passaram a escolher um número que ficará ligado à identidade deles como membros do Championship Tour.

Como tal, Frederico Morais tornou-se no primeiro português a escolher um número de competidor no tour. O surfista de Cascais escolheu o número 25, que é a sua idade actual. Isso levou a alguma especulação sobre a razão sua escolha mas hoje a ONFIRE soube, através de um pack surpresa oferecido pelo competidor Championship Tour, as razões que o levaram a escolher o número.

De facto a sua idade foi um factor nesta escolha, mas há outros. “Representam a soma dos números da minha data de nascimento, 3/1/1992, a idade com que me estreio no WCT e  dia de aniversário do meu pai, o homem por trás desta grande conquista. É por isto tudo que será com o nº 25 nas costa que representarei Portugal com o maior orgulho e empenho.”

E também tu podes usar a lycra e/ou t-shirt da WSL com o número 25, basta adquirires uma durante o MEO Rip Curl Pro Portugal de 2017 ou, online, nestes links: T-shirt; Lycra;

O período de espera da primeira etapa do ano, o Quiksilver Pro Gold Coast começou hoje, dia 14 e vai dia 25 de Março! Acompanha tudo em directo AQUI!

Comentários