A tendência do mercado tem apontado para mais despedimentos que contratações, mas o mês de Fevereiro está a ser atípico.

Tudo começou com a entrada de uma marca fora da indústria, a Cashback World, uma comunidade de compras internacional e multi-sectorial, que investiu em ter um espaço nas pranchas de um dos grandes talentos da nova geração, João Mendonça. Este surfista de 12 anos que já faz parte da equipa Billabong, 58 Surf e FCS fica com mais um grande apoio que irá seguramente ajudar a realizar o seu enorme potencial neste desporto.

Mais um nome da nova geração junta-se ao “clube” dos novos patrocinados, Rodrigo Lebre, que assim preenche o bico da sua prancha pela primeira vez na sua jovem carreira. Este surfista de 14 anos, local de São Pedro do Estoril, junta-se a Carol Henrique, Francisco Duarte e Pedro Coelho na equipa nacional da Hurley. Lebre contava já com o acompanhamento da Polen Surfboards, Ocean & Earth e Future Fins e poderá acrescentar muito a esta equipa.

Talvez a maior surpresa deste mês (até agora) foi a contratação de Francisco Alves pela Mike Davis. Não é, de facto, estranho, que o surfista da Caparica tenha voltado a ter um patrocínio principal, o que é surpreendente é a aposta da marca nortenha no surf. Com mais de 40 anos de existência, esta marca que tem origens no Norte do país e chegou a estar envolvida no surf e a patrocinar surfistas e eventos nos anos 80 e 90, regressa, fazendo de um dos nomes mais populares do surf luso o seu embaixador.

Mais novos patrocínios em breve…

Comentários