Deeply contrata super talento das Canárias Jonathan Gonzalez

publicado há 11 meses por 0

DEEPLY-CONTRATA-JONATHAN-GONZALEZ

A marca portuguesa de surfwear em grande ascensão nos últimos anos e a prova disso são as suas recentes contratações.

Apesar de já contar com uma equipa sólida com nomes como João Guedes, Tomás Valente, Camilla Kemp, Salvador Couto e Zé Maria Ribeiro, a Deeply contratou o campeão mundial júnior e 3x campeão da Liga MOCHE, Vasco Ribeiro, no início do ano passado, uma parceria de sucesso que foi renovada recentemente.

Vasco tornou-se na cara internacional da marca, mas o seu trabalho será reforçado pela parte da belíssima competidora espanhola do QS, Lucía Martiño.

Mas não ficou por aí já que a Deeply acabou de juntar mais um super talento ao seu team, o espanhol Jonathan Gonzalez. Este surfista das Canárias fez uma carreira inteira como patrocinado de grandes marcas como a Quiksilver e Hurley e, segundo o team manager Ricardo Aragão, “foram longos meses de negociação, pois o Jonathan tinha um forte patrocínio, mas felizmente o projecto Deeply venceu”!

Gonzalez faz parte da mais forte geração de surfistas profissionais da Europa, onde estão incluídos nomes como Tiago Pires, Miky Picon, Eneko Acero, Patrick Beven e muitos outros e foi regularmente considerado pelos media como o mais talentoso de todos.

Apesar de nunca ter competido ao nível do seu free surf Jonahtan venceu etapas do Pro Junior e do QS, tendo ficado muito perto de se qualificar para o Championship Tour da WSL em várias ocasiões.

É, sem dúvida, mais uma grande contratação desta marca nacional que assim ganha mais uma “ferramenta” para trabalhar a sua internacionalização!

Photo by Ginez Diaz

Comentários