Dane Reynolds fora do team Quiksilver

publicado há 1 ano por 0

DANE-REYNOLDS-FORA-DA-QUIKSILVER

Há certas associações marca/surfista que duram tanto tempo que se torna difícil de “absorver” quando chegam ao fim. Mas nos últimos anos o mercado tem dado algumas voltas surpreendentes e temos assistido à quebra de “parcerias” que pareciam ser para a vida.

Bruce Irons é um bom exemplo, já que supostamente recusou outros grandes patrocínios para ser “Volcom for life”, mas em 2012 o surfista e a marca seguiram caminhos diferentes. Nenhuma outra saída foi tão chocante como a de Kelly Slater da Quiksilver, no ano passado, depois de 24 anos como número da marca.

E agora é a vez de Dane Reynolds, que também “abandona” a Quiksilver. Consta que o seu contrato, que lhe rendia vários milhões de USD por ano, corria ate 2017 mas ao abrigo da reestruturação recente da marca havia margem de manobra por lei para se “adaptar” as suas condições.Apesar de não haver ainda uma comunicação oficial é um facto que Dane a partir de hoje deixa de fazer parte da marca, o que já deve ter dado origem a um pequeno “leilão” pelo espaço livre no bico da sua prancha.

Há quem diga que será a Vans que passará a vestir Reynolds “head to toe” e apesar de ser apenas um boato é um encaixe que poderia fazer muito sentido. Dane saiu da DC Shoes, uma marca que pertence à Quiksilver, para usar sapatos e chinelos Vans, uma marca com origens na Califórnia que se enquadra bem no que este surfista representa. E o que é certo é que a Vans parece apresentra “saúde” para contratar este que foi durante muito tempo considerado como o melhor free surfer do mundo!

Comentários