Bethany Hamilton renova com Rip Curl

publicado há 1 ano por 0

Bethany-Hamilton-Rip-Curl

Desde os seus 9 anos que Bethany Hamilton faz parte da família Rip Curl e hoje, com 26 anos, viu o seu contracto ser renovado!

E não é caso para alguém ficar admirado pois o sucesso destas surfista a nível internacional e fora da esfera do surf é mais do que conhecido!

Se o seu CV no surf é invejável, com várias vitórias em competições e pela sua presença em competições na elite do surf mundial, fora do surf continua a inspirar milhões de pessoas com a sua determinação depois de ter perdido um braço devido a um ataque de tubarão quando ainda era uma teenager!

Pelo meio fez muito mais, escreveu um livro, lançou um filme, foi mãe e muito recentemente dropou uma masmmorra de 15 metros naquele que foi um dos mais impressionantes sweis já visto em Jaws, sessão essa onde se quebraram limites do surf à remada. Esta sessão certamente que aparecerá também no seu próximo filme de surf, “Surfs Like a Girl“, que será lançado em 2017.

Hamilton diz estar a adorar a vida de mãe e de família e que anseia pela hora em que irá ensinar Tobias, o seu filho, a surfar. A curto prazo, Hamilton quer dominar cada vez mais as ondas grandes e trabalhar ainda mais no lado performance do seu surf.

Neil Ridgway, um dos fundadores da Rip Curl, afirma que Hamilton é uma lenda. “Provavelmente analiso a sua técnica em vídeo mais do que qualquer surfista no planeta porque podes realmente aprender ao ver como ela surf ao mais alto nível tendo em conta que só tem um braço para remar e fazer o take-off.”, diz. “Ela inspira-me a surfar com uma atitude mais positiva e acredito que influencia muitos surfistas desta forma. É uma das pessoas mais “famosas” em sessões de autógrafos do team devido à sua atitude e as pessoas – velhas e novas – querem estar à sua volta. Como disse, ela é uma lenda.“, conclui.

 

Comentários