10 duplas, compostas por muitos dos mais destemidos surfistas do planeta, irão em breve disputar a vitória de um dos campeonatos mais “pesados” da história do surf, o Nazaré Tow Surfing Challenge.

Fica a conhecer cada uma das duplas confirmadas para este evento:

Team Justine: Justine Dupont /Fred David (driver)

Justine Dupont é uma força competitiva digna de muito respeito. No fim de 2011 tornou-se na segunda surfista francesa a conseguir a qualificação para o Women’s Championship Tour mas uma lesão antes da primeira etapa do ano fez com que tenha competido abaixo das suas capacidades, acabando por perder a sua vaga. No circuito QS já venceu 5 vezes, e conta com vitórias também no circuito Pro Junior e em Longboard. Mas foi nas ondas grandes que parece ter descoberto o seu lugar, tendo surfado recentemente a onda que muitos pensam ter batido o recorde no surf feminino, algo que será confirmado (ou não) no WSL Big Wave Awards. A francesa passa muito tempo na Nazaré, sendo já considerada uma das surfistas com mais experiência na Praia do Norte. Ao contrário das restantes duplas, Justine será a única a surfar no evento, sendo acompanhada por Fred David apenas como condutor.

 

 

O período de espera do Nazaré Tow In Surfing Challenge já começou e vai até dia 31 de Março de 2020. Fica a saber mais AQUI!

Comentários