António Silva lesiona-se na Cave

publicado há 1 ano por 0

antonio-silva-lesionase-na-cave

As ondas têm estado excelentes um pouco por toda a costa portuguesa e muitos dos melhores surfistas do país têm aproveitado bem as ondulações.

E nem todos os surfistas de topo têm apostado nos Supertubos ou Coxos, dois picos que têm dado a sua dose de grandes ondas nas ultimas semanas. António Silva, um dos mais atirados surfistas de Portugal, tem procurado ondas mais pesadas e hoje o pico escolhido foi o “slab” da Ericeira, Cave.

António, nos últimos anos, tem dado que falar pelas suas prestações na Nazaré e num slab da Galiza mas é um facto que as surfadas nestes spots têm sempre um grau de risco muito elevado. E o mesmo se pode dizer da Cave, como poderá confirmar hoje o surfista da Praia Grande, que se encontra no hospital.

Silva bateu no fundo com muita força num wipeout, e especula-se que terá partido uma vértebra. A queda foi tão grave que, segundo o que comentou na sua página de facebook, António teve de receber auxilio dos bombeiros, que apesar do esforço demoraram cerca de duas horas para o tirar da praia.

António encontra-se ainda no hospital à espera de saber mais sobre a sua lesão.

Notícia em actualização!

Comentários