Ajuda a encontrar a prancha de Miguel Blanco

publicado há 4 meses por 0

miguel-blanco-roubado

O típico surfista profissional anda sempre munido de material técnico de surf do mais alto nível. São eles que testam os produtos e criam tendências enquanto dão a conhecer ao público o que de melhor há no mercado.

Por outro lado são autênticas “surf shops” ambulantes, o que pode ser bastante tentador para pessoas menos honestas. Miguel Blanco que o diga, que foi vítima de um assalto hoje, ficando sem o carro, uma prancha, carteira e telefone.

Mas tu podes ajudar este surfista a recuperar os seus pertences, partilhando esta notícia e avisando o Miguel via facebook se vires alguém com eles….

Sobre o assalto, Miguel relatou o seguinte: “Hoje, dia 21 de Novembro às 13:30, roubaram-me o carro (Kia Soul Azul de Março de 2016 , matrícula 23 – RC – 77, que me é patrocinado pela Kia Portugal) enquanto estava a surfar em Santo Amaro de Oeiras. Deixei o carro no estacionamento com uma prancha Polen 5’4 Twin Fin no interior.

Estou aqui a pedir-vos ajuda ao partilharem esta notícia e se tiverem alguma informação, quer da prancha ou do carro, que avisem. Ainda tinha um iPhone e a carteira no carro mas não é relevante em relação ao carro e à prancha.”

Comentários