O podcast é um formato de comunicação cada vez mais usado na actualidade, algo que se deve em muito à facilidade de ser descarregado para um computador ou smartphone e escutado a qualquer momento. Ao longo dos anos os podcasts com o surf como tema têm começado a ser cada vez mais comuns, mas em Portugal ainda pouco se tinha feito nesta área.

Pelo menos até recentemente quando André Dias e Miguel Pedreira se juntaram para criar a série de “A Minha Vida Dava um Tubo”, um projecto que, segundo os autores, foi “feito com alma e coração nos nossos (poucos) tempos livres.”

Os convidados terão como denominador comum o facto do surf impactar as suas vidas, seja como profissão, hobby ou estilo de vida. Nic Von Rupp, João Manzarra, Gabriel o Pensador, Joana Andrade, Tiago Teotónio Pereira, Sérgio Cosme, Frankie Chavez, Joana Schenker e Pedro Adão e Silva, são alguns dos nomes já confirmados para a primeira temporada.

O primeiro episódio já se encontra disponível no Spotify, nas plataformas habituais de podcast, e num website próprio. Nicolau Von Rupp foi o primeiro convidado e podes ouvir o primeiro episódio desta série AQUI!

Comentários