Zero derrotas no 1º dia do Eurosurf Junior

publicado há 3 anos por 0

EUROSURF-JUNIOR-2014-DIA-1

Quando acabou a etapa Prime na Ilha de São Miguel as condições mudaram drasticamente, tornando-se ligeiramente mais invernais. Esse temporavel aguentou-se até ao início do Eurosuf Junior, que começou hoje. Com o vento e chuva vieram também ondas com cerca de metro e meio e a Praia de Santa Bárbara não desiludiu, porporcionando boas ondas.

Tomás Fernandes é um dos grandes favoritos à vitória na categoria de sub18 e venceu o heat com facilidade e a segunda melhor média da fase. Guilherme Fonseca também avançou com facilidade, mas em segundo lugar no primeiro heat da fase. A segunda fase foi uma repetição da primeira pois Fonseca passou em segundo, enquanto que Fernandes venceu novamente. Foi aqui que surgiram mais dois nomes como sérios candidatos à vitória, Tim Bissot e Nelson Cloarec.

Também na categoria de longboard João Dantas representou bem a seleção e venceu o seu primeiro heat e no bodyboard foi só vitórias com médias altas, provando que esta equipa tem tudo para vencer. No entanto também as equipas espanhola e francesa não perderam qualquer surfista, colocando-se como como fortes candidatos à vitória.

O Eurosurf Junior 2014 regressa amanhã, acompanha tudo em directo AQUI!

 

Comentários