Será já daqui a umas horas que Morais entrará no seu primeiro heat do VANS US Open of Surfing!

Durante os dois primeiros dias de competição deste evento Prime, que começou dia 26, realizaram-se os trials e era nestes que estava o português Nicolau Von Rupp. O seu primeiro heat foi brilhante, e o surfista da Praia Grande fez a segunda melhor nota do round, um 8.27, ao que juntou uma nota na casa dos quatro pontos e carimbou o primeiro lugar para o round seguinte.

O segundo heat de Nicolau Von Rupp foi inverso ao primeiro e infelizmente o português viu a sua prestação em terras do Uncle Sam terminadas nesta fase e sem conseguir acesso à fase principal deste Prime. Von Rupp acabou por ser eliminado por Santiago Muniz e Ian Crane, sendo que Muniz, o irmão mais novo de Alejo Muniz, irá, juntamente com Kai BArger, Cory Arrambide e Bino Lopes, batalhar no quadro principal.

E é já hoje, daqui a poucas horas, que estes e os portugueses ainda em prova, Marlon Lipke e Frederico Morais, irão competir pois para este dia de competição do Vans US Open of Surfig estão agendados os heats 1 a 18.

Marlon Lipke irá competir no heat 10 frente a Adam Mellinh, Charles Martin e Ramzi Boukhiam, enquanto Frederico Morais irá competir pela segunda vez na sua carreira contra Slater, um heat onde estão também Kiron Jabor e Bino Lopes. O heat de Morais é o 12º do dia.

Como certamente te lembras, Morais venceu Slater o ano passado durante a etapa do WCT em Peniche, o MOCHE Pro Portugal, e agora terá mais uma oportunidade de competir contra o melhor surfista de todos os tempos.

Já sabes que é obrigatório ver ao vivo os heats de Marlon e Morais e para tal só tens de carregar aqui!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.