Pelo segundo dia consecutivo o Ichinomiya Chiba Open, prova QS 6.000 realizada no Japão, avançou, desta vez com ondas ligeiramente maiores.

Dois surfistas portugueses competiram neste dia mas tiveram resultados bastante diferentes. O primeiro dos dois na água foi Vasco Ribeiro, que tinha adversários de três nacionalidades diferentes. A surpresa do heat foi um australiano pouco conhecido, Noah Stocca, que fez notas de 8.07 e 6 pontos para dominar a bateria. O segundo lugar foi muito disputado por Vasco e pelo tahitiano, O’Neill Massin, mas duas ondas consecutivas muito bem surfadas garantiram a qualificação ao português, enquanto que o brasileiro Marcos Correa ficou em quarto lugar.

Pouco depois foi a vez de Pedro Coelho fazer o seu segundo heat da prova, mas a “oposição” era muito forte. O havaiano Barron Mamiya dominou o heat, com o local Sasuke Kawatani a ficar com a segunda vaga enquanto que Coelho e Joshua Moniz foram eliminandos.

Além de Mamiya e de Stocca, o grande destaque do dia foi o francês Jorgann Couzinet, e ainda o havaiano Imaikalani deVault. Por se estrear nesta prova ainda está Frederico Morais, que compete no último heat desta segunda fase.

Acompanha a prova em directo AQUI, a partir das 23 horas (de Portugal)!

Heats com portugueses
Round 2
Heat 16 | Frederico Morais x Arashi Kato x Masatoshi Ohno x Caleb Tancred
Round 3
Heat 5 | Vasco Ribeiro x Tanner Hendrickson x Barron Mamiya x Patrick Gudauskas

Comentários

Os comentários estão fechados.