Vasco Ribeiro junta-se ao “draw” do Hawaiian Pro

publicado há 2 meses por 0

os-heats-e-as-novidades-do-hawaiian-pro-2016

A menos de dois dias do início da penúltima etapa QS 10.000 do ano, o Hawaiian Pro, a WSL divultou as baterias e no meio delas estava uma boa notícia para a Armada Lusa.

Vasco Ribeiro, que a poucos dias do início do evento estava na lista de alternates, conseguiu vaga para competir na primeira etapa da Triple Crown of Surfing. Em 2014, pouco tempo depois de se ter sagrado campeão mundial júnior, Ribeiro competiu pela primeira vez nos eventos havaianos e foi um dos grandes destaques da Europa.

Este ano Vasco tem novamente a oportunidade de, juntamente com Frederico Morais, dar cartas na mais competitiva arena do surf profissional. Já Pedro Henrique, que tinha seeding para competir nesta etapa, não se encontra no Havai e não irá participar nesta etapa.

O Hawaiian Pro, realizado em Haleiwa, é uma das provas mais bem frequentadas do ano, contando com a presença de muitos dos melhores surfistas do mundo, como por exemplo os campeões mundiais Kelly Slater, Adriano de Souza e John John Florence.

Acompanha toda a acção em directo AQUI!

Heats com surfistas portugueses:
Round 1
Heat 8 | Vasco Ribeiro x Nomme Mignot x Jacob Wilcox x Kevin Sullivan

Round 2
Heat 5 | Hizunome Bettero x Frederico Morais (+2)

Comentários