Enquanto que no Havai muitos dos top100 do circuito QS e alguns dos 32 surfistas do Championship Tour aguardam o regresso do Hawaiian Pro, prova da Triple Crown of Surfing que oferece 10.000 pontos ao vencedor, noutra parte do mundo muitos outros competidores de alto nível também já estão prontos para mais uma “batalha”.

O Taiwan Open of Surfing é uma etapa de 3.000 pontos que “recebeu” os restantes competidores que desejam começar o ano de 2020 mais bem classificados. Surfistas como Victor Bernardo, Kauli Vaast, Mitch Parkinson, Leandro Usuna e um português, Luís Perloiro são apenas alguns dos potenciais destaques do evento.

O surfista de Carcavelos competiu em 8 etapas do circuito QS este ano e mesmo não tendo conseguido melhor que 33ºs lugares mostrou grande evolução. Recentemente conseguiu na Liga MEO Surf um resultado mais digno do seu nível de surf, algo que poderá acontecer muito em breve, ou talvez já nesta etapa, no circuito de qualificação.

Os adversários de Perloiro, no round 2, da prova, serão Braden Jones, Ryo Miura e mais um surfista que ainda está por definir. Acompanha a evolução desta prova entre os dias 23 e 26 de Novembro AQUI!

Comentários