Trialistas para Teahupoo conhecidos

publicado há 3 anos por 0

Air-Tahiti-Nui-Billabong-Pro-Trials-2014

A etapa do WCT no Tahiti está prestes a começar mas antes ainda temos os trials!  E a lista dos surfistas convidados para disputarem duas vagas para o Billabong Pro foi já desvendada. Os convidados irão competir de 9 a 12 de Agosto na famosa esquerda de Teahupoo e será durante um destes dias que iremos saber quem são os dois surfistas com acesso ao WCT.

Infelizmente não consta nenhum surfista português na lista do Air Tahiti Nui Billabong Trials – que acontecerá de 9 a 12 de Agosto – mas estão presentes muitos grandes nomes internacionais. Entre nomes locais, internacionais e da Billabong, serão 24 os surfistas que irão batalhar entre si, e nomes como Bruce Irons (vencedor em 2001), Ricardo dos Santos (vencedor dos dois ultimos anos), o local Alan Riou, Damien Hobgood, Nathan Hedge, Bruno dos Santos, Ryan Callinan ou Taylor Clark são apenas alguns dos mais sonantes de várias gerações.

O vencedor dos trials irá muito provavelmente competir contra o número 1 actual do ranking WCT, Gabriel Medina, enquanto o local que melhor ficar classificado nos trials – que recebe assim a segunda vaga – irá competir no heat onde está o actual número dois do mundo, Joel Parkinson.

A lista completa dos trialistas é a seguinte:

Locais
Alain Riou
Jocelyn Poulou
Hira Teriinatoofa
Heiarii Williams
Manoa Drollet
Enrique Ariitu
Tuhiti Haumani
Tikanui Smith

Internacionais
Damien Hobgood
Ian Walsh
Anthony Walsh
Nathan Hedge
Bruce Irons
Kamalei Alexander
Bruno Santos
Koa Rothman

Billabong Surfers
Ricardo dos Santos
Jack Robinson
Ryan Callinan
Josh Moniz
Seth Moniz
Griffin Colapinto
Taylor Clark
Alejandro Moreda

Caso algum dos surfista acima falta, os três surfistas na lista são Makua Rothman, Dusty Payne e Ryan Hipwood.

Enquanto não chegam nem os trials nem o Billabong Pro aproveita para ver o teaser do campeonato em baixo.

 

Comentários