Toledo, Adriano e Julian passam para round 3

publicado há 1 ano por 0

TOLEDO-ADRIANO-E-JULIAN-SOBREVIVM-AO-ROUDN-2

A disputa pelo título mundial está a ser das mais emocionantes dos últimos anos e todos os rounds vão ter heats decisivos. Filipe Toledo e Adriano de Souza estavam numa posição duvidosa mas conseguiram manter-se “vivos” por mais uma fase e o mesmo se passou com Julian Wilson.

Toledo estava no primeiro heat, contra Bruce Irons e o irmão de Andy não conseguiu repetir a exibição do dia anterior. De facto Filipe parecia estar com outro ritmo e descobriu um par de tubos para backdoor e um para Pipe, vencendo o heat com alguma vantagem.

Já Adriano de Souza teve de se superar para bater a estrela em ascensão, Jack Robinson. O brasileiro fez um dos melhores tubos do dia para backdoor e mesmo assim passou por pouco, mostrando muita emoção na entrevista pós heat.

Entretanto Julian encontrou pouca oposição do líder da Vans Triple Crown of Surfing, Wade Carmichael, passando com facilidade.

Também eliminados deste round ficaram Dusty Payne e Ricardo Christie que precisavam de um pequeno “milagre” para se qualificarem, e ainda Kolohe Andino e Miguel Pupo, que assim precisam dos pontos do QS para se qualificarem e que deixa Stu Kennedy e Dusty Payne defininitavemente fora do Championship Tour de 2016.

Acompanha o próximo dia do Billabong Pipe Masters em directo AQUI!

Comentários