A menos de duas semanas do regresso de alguns dos melhores do mundo a águas açoreanas, para o WQS de 6 estrelas Sata Airlines Azores Pro, chega a confirmação da inscrição de surfistas da elite do surf mundial, WT, e um deles é Tiago Pires!

E não se esperaria menos no que a respeito à presença de surfistas do WT diz respeito para aquela que é a mais importante competição no arquipélago dos açores, afinal, como podes relembrar no vídeo no final desta notícia, a edição do ano passado aconteceu em ondas épicas!

Assim, e a cerca de duas semanas do início da prova, já estão inscritos, além de Tiago Pires, os surfistas do WT, Matt Wilkinson e Fred Patacchia. Mas não duvidamos que nos próximos dias novos nomes do WT se juntem aos três referidos, pois se há um WQS onde os melhores do mundo quererão competir é o dos Açores (que, a par das ondas, tem ainda água quente, uma comida e paisagens fenomenais e um povo local de braços abertos e sorriso na cara ansioso por viver a 100% toda a acção do Sata Airlines Azores Pro).

Mas não só o português Tiago Pires estará, de 4 a 9 de Setembro de 2012, nos Areais de Santa Bárbara, praia da Ilha de S. Miguel que recebe esta etapa do WQS. Vasco Ribeiro, Frederico Morais, José Ferreira, Filipe Jervis, João Guedes, Justin Mujica, Eduardo Fernandes e Ruben Gonzalez, entre outros, também deverão comparecer assim como os luso-germânicos Nicolau Von Rupp e Marlon Lipke.

De relembrar ainda que dois surfistas açoreanos estarão também presentes uma vez que irá ser realizado um campeonato de trials para os surfistas locais. Os dois primeiros lugares destes trials terão assim acesso ao evento principal.

Além da transmissão ao vivo através do site da ASP (www.aspeurope.com), também os assinantes da MEO poderão, na aplicação MEO Surf (através do botão azul no MEO interactivo), acompanhar toda a acção.

O staff da ONFIRE está neste momento a fazer malas e bagagens para a sua estadia nos Açores para acompanhar TUDO o que irá acontecer antes, durante e depois do Sata Airlines Azores Pro, por isso fica atento aqui ao site da OF para todas as novidades, contadas por quem estará in loco!

Como dito acima, relembra, em baixo, a edição do ano passado neste vídeo!

YouTube Preview Image
Comentários

Os comentários estão fechados.