Terminou o round 3 do Jervis and Vagabonds!

publicado há 2 anos por 0

Jervis-and-Vagabonds-Round-3-OFF

E os oito surfistas que passaram para round 4 foram…

Para garantir a sua passagem para o round 4, os 10 Vagabonds ainda em jogo no Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey tiveram de submeter um vídeo com a sua melhor combinação de duas manobras. Foram essas explosões de surf que viste e votaste em jervisandvagabonds.com, voto esse que se juntou ao do restante júri para apurar que surfistas passariam esta fase.

A decisão está então tomada e, sem mais demoras, os oito eleitos para o round 4 deste inédito concourso online que vai já no seu terceiro ano são Alex Botelho, Pedro Boonman, Miguel Blanco, João Kopke, Pedro Coelho, Guilherne Fonseca, Eduardo Fernandes e Zé Ferreira. De fora ficaram então dois surfista que na edição do ano passado chegaram às fases finais, Tomás Valente e João Guedes.

Os oito Vagabonds ainda em jogo estão assim um passo mais próximos de ir até à Tailândia filmar para a grande final do Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey, entre muitas outras aventuras que verás depois num filme e nas páginas da ONFIRE Surf, sem dúvida um sonho para qualquer surfista. Mas para lá chergar terão ainda de passar por mais dois rounds. O próximo round, o quarto, começa já amanhã, dia 9, e em jogo estará, tal como no round 2, o melhor aéreo. Assim terás de ver os oito vídeos e decidir quem deu os melhores, maiores e mais técnicos voos dos Vagabonds que estão em jogo. Para tal só tens de ir a jervisandvagabonds.com amanhã, dia 9 de Maio, ver os vídeos e votar!

Entretanto, e até hoje, dia 8, às 23:59, o Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey lançou um novo passatempo no Facebook de Filipe Jervis (aqui), o Passatempo Xcel. Neste poderás ganhar um fato Xcel meia manga perfeito para o Verão. Para o ganhares tens de deixar um comentário no post do passatempo que está no FB do Jervis a responder à seguinte pergunta: “Quanto anos seguidos a Xcel foi considerada como tendo o melhor fato de surf do mundo?”.

Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey conta com o patrocínio da Autoridade de Turismo da Tailândia, da Ericeira Surf and Skate; Xhapeland; Lapoint Surfcamps; ERU/Queru e Swatch, e tem como Media Partner a ONFIRE Surf!

(O vídeo da combinação de duas manobras de Alex Botelho no round 3 de  Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey  foi o mais votado pelo público. Qual será agora a tua opinião sobre o seu aéreo no round 4 comparada com a dos restantes Vagabonds?)

Comentários