Com 147 atletas inscritos, este evento mostrou mais uma vez que é um sucesso, com muito público na praia, muito sol e com um nível competitivo e técnico muito alto.

No primeiro dia, realizou-se a competição apenas das categorias Sub 10, Sub 12 e Sub 14, com céu pouco nublado ou limpo, com ondas de 0.5m a 1m com sets maiores com direção de noroeste, vento fraco a forte de noroeste, tivemos boas condições nesta 3ª Etapa do Circuito Samadi 2016.

No segundo dia de competição, no Domingo,  foi a vez dos mais velhos, nas categorias Sub 16, Sub 16 Feminino, Sub 18 e Sub 18 Feminino mostrarem o que valem. Com o céu pouco nublado ou limpo. Ondas de 2m com sets maiores, com direção de noroeste, vento moderado a forte de nordeste. Tivemos condições muito exigentes, mas que todos mostraram que o nível competitivo e técnico está cada vez mais forte.

Na categoria dos Sub-10, Matias Canhoto foi o grande vencedor. Ficando o Salvador Vala, em 2º Lugar, Tiago Leopoldo e Joaquim Trindade, na 3ª e 4ª posição respectivamente.

Na categoria dos Sub-12, Francisco Ordonhas foi o vencedor desta categoria, ficando em 2º lugar Matias Canhoto, em 3º lugar João Roque Pinho e em 4º lugar Nuno Sampaio.

Na categoria Sub-14, Lourenço Sousa foi o vencedor, ficando em 2º lugar Martim Nunes, em 3º lugar Rodrigo Lebre e em 4º lugar Martim Van Zeller.

A final da Categoria dos Teens, Sub-16, foi Martim Nunes que subiu ao pódio no 1º Lugar. Francisco Pereira, ficou em 2º Lugar. De seguida, em 3º lugar Sebastião Ramirez e em 4ª lugar respectivamente acabou Aonso Candeias.

Na categoria  Sub 16 Feminino, Benedita Teixeira foi a grande vencedora, deixando Marta Madeira, Giovanna Branco e Beatriz Carvalho em 2º, 3º e 4º lugares respectivamente.

Na final dos Sub-18, Gonçalo Vieira ficou em 1º Lugar, em 2º Lugar Diogo Martins, em 3º Lugar Tomás Ribeiro e em 4º Lugar Francisco Pereira.

Nas meninas, Sub 18 Feminino, Beatriz Santos sobe ao pódia, em 1º Lugar. Em 2º Lugar, Vera Carvalho, em lugar 3º Lugar Inês Bispo e em 4º Lugar Mariana Brandão.

A última etapa do Circuito Samadi 2017 realiza-se em Setembro na Costa de Caparica.

Comentários

Deixar uma resposta