A segunda etapa do circuito Samadi 2017 realizou-se no domingo e segunda-feira, passados. O primeiro dia contou com céu nublado com alguns períodos de chuva, ondas de 1 metro, com sets maiores, vento forte a muito forte de oeste e realizou-se a competição dos Sub 10, Sub 12 e Sub 14.

Foram condições exigentes para os mais novo, que mostraram que o nível competitivo e técnico está cada vez mais forte.

No segundo dia de competição, foi a vez das categorias Sub 16, Sub 16 Feminino, Sub 18 e Sub 18 Feminino mostrarem o que valem. Com o céu pouco nublado ou limpo. Ondas de 1,5 metro, com sets maiores, sem vento durante a manhã e moderado de noroeste na parte da tarde. Neste dia, os atletas tiverem boas condições e mostraram um bom nível de surf.

Com mais de 100 atletas inscritos, muito público na praia esta 2ª Etapa mostrou mais uma vez o sucesso deste Circuito.

Na categoria dos Sub-10, Matias Canhoto foi o grande vencedor. Ficando o Salvador Vala, em 2º Lugar, Tiago Guerra e Ricardo Teixeira, na 3ª e 4ª posição respectivamente.

Na categoria dos Sub-12, Matias Canhoto foi novamente o grande vencedor desta categoria, ficando em 2º lugar Oliver Clinton, em 3º lugar Nuno Sampaio e em 4º lugar Francisco Ordonhas.

Na categoria Sub-14, Martim Nunes, foi o vencedor, ficando em 2º lugar Martim Van Zeller, em 3º lugar Martim Ferreira e em 4º lugar Francisco Mittermayer.

A final da Categoria dos Teens, Sub-16, Martim Van Zeller, foi o que subiu ao pódio no 1º Lugar. Martim Ferreira, ficou em 2º Lugar. De seguida, em 3º lugar Martim Nunes e em 4ª lugar respectivamente acabou Vasco Durão.

Na categoria  Sub 16 Feminino, Beatriz Carvalho foi a grande vencedora, deixando Giovanna Branco, Lua Pereira e Margarida Ribeiro em 2º, 3º e 4º lugares respectivamente.

A final dos Sub-18, João Clara ficou em 1º Lugar, em 2º Lugar Tomás Abreu, em 3º Lugar Ricardo Brandão e em 4º Lugar Francisco Pereira.

Nas meninas, Sub 18 Feminino, Beatriz Carvalho sobe novamente ao pódia, em 1º Lugar. Em 2º Lugar, com um grande surf Benedita Teixeira, em lugar 3º Lugar Giovanna Branco e em 4º Lugar Marta Madeira.

A próxima etapa do Circuito Samadi 2017 vai decorrer nos dias 10 e 11 de Junho na Costa de Caparica.

Comentários

Os comentários estão fechados.