O arranque do Circuito Samadi 2018 não poderia ter começado da melhor maneira: 118 atletas inscritos.

No primeiro dia a fraca consistência da ondulação apenas permitiu a realização de 5 heats da categoria Sub-10. No domingo o mar colaborou e as ondas de 0.5 metro com sets maiores, permitiram boas prestações e muito surf da nova da geração de surfistas nacionais nesta 1ª Etapa.

Na categoria dos Sub-10, Tiago Guerra foi o vencedor. Deixando Jaime Veselko em 2º Lugar, Gustavo Viana e Agustin Warter em 3ª e 4ª lugar respectivamente.

Na categoria dos Sub-12, Manuel Cordeiro foi o derradeiro vencedor, ficando em 2º lugar Tiago Guerra, em 3º lugar Joaquim Trindade e em 4º lugar Salvador Vala.

Na categoria Sub-14, Santiago Graça, foi o grande vencedor, ficando em 2º lugar Lourenço Sousa, em 3º lugar Martim Van Zeller e em 4º lugar Salvador Costa.

A final da Categoria dos Teens, Sub-16, Tiago Bettencourt, ficou em 1º Lugar. Afonso Bessone ficou em 2º Lugar. De seguida, em 3º lugar Francisco Mittemayer e em 4º lugar respectivamente acabou Francisco Fernandes.

Na categoria  Sub 16 Feminino, Maria Chaves foi a grande vencedora, deixando Beatriz Carvalho, Marta Madeira e Inês Guerreiro em 2º, 3º e 4º lugares respectivamente.

A próxima etapa do Circuito Samadi, a 2ª Etapa vai decorrer nos dias 16 e 17 de Junho na Costa de Caparica.

Comentários