Terminou a 1ª Etapa do Circuito Samadi 2017

publicado há 4 semanas por 0

CIRCUITO-SAMADI-2017-1ETAPA

O arranque do Circuito Samadi 2017 não poderia ter começado da melhor maneira: 140 atletas inscritos e muito surf da nova geração de surfistas nacionais nesta 1ª Etapa do Circuito Samadi 2017.

No primeiro dia o mar teve ondas de dois metros e no segundo dia ondas de um metro, com boas condições nos dois dias, muito sol, pouco vento e muito público na praia.

A nova geração de surfistas nacionais aproveitou uma Costa de Caparica de gala neste fim de semana durante a 1ª etapa do Circuito Samadi.

Na categoria dos Sub-10, Matias Canhoto foi o vencedor. Deixando Ricardo Teixeira e o seus colegas, Joaquim Trindade e Frederico Ordonhas, na 2ª, 3ª e 4ª posição respectivamente.

Na categoria dos Sub-12, Francisco Mittemayer foi o derradeiro vencedor, ficando em 2º lugar Santiago Graça, em 3º lugar Francisco Ordonhas e em 4º lugar Tiago Faria.

Na categoria Sub-14, Afonso Bastos, foi o grande vencedor, ficando em 2º lugar Ricardo Brandão, em 3º lugar Martim Nunes e em 4º lugar Martim Ferreira.

A final da Categoria dos Teens, Sub-16, Vasco Cordeiro, superou os restantes finalistas com um surf muito poderoso. Ricardo Brandão, ficou em 2º Lugar. De seguida, em 3º lugar Sebastião Ramirez e em 4ª lugar respectivamente acabou Diogo Lopes.

Na categoria  Sub 16 Feminino, Matilde Passarinho foi a grande vencedora, deixando Gabriela Dinis, Lua Pereira e Giovanna Branco em 2º, 3º e 4º lugares respectivamente.

A final dos Sub-18 foi disputada com bastante energia, em que o Tomás Ribeiro ficou em 1º Lugar, em 2º Lugar Afonso Antunes, em 3º Lugar Guilherme Ribeiro e em 4º Lugar Gonçalo Vieira.

Nas meninas (Sub 18 Fem), Betariz Santos demonstrou o seu conhecimento local e fez dela a grande vencedora desta categoria. Em 2º Lugar Mafalda Lopes, em lugar 3º Lugar Inês Bispo e em 4º Lugar Mafalda Brandão.

A próxima etapa do Circuito Samadi, a 2ª Etapa vai decorrer nos dias 29 e 30 de Abril na Costa de Caparica.

Comentários