Terminado Round 1 de Jervis and Vagabonds

publicado há 2 anos por 0

Jervis-and-Vagabonds-Round-1-OFF

E os melhores tuberiders, e que passaram directo para round 3, foram…

Como sabes, o formato deste ano do evento online Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey é diferente dos dois anos anteriores. Em vez do habitual formato de heats, em 2015 os sufistas competem todos contra todos em cada round. E no primeiro round, que esteve online para votares em www.jervisandvagabonds.com até ontem à noite, os 14 surfistas convidados submeteram os seus melhores tubos.

Foi um round muito renhido e que deu dores de cabeça ao júri (Filipe Jervis – mentor do evento e surfista profissional, Rodrigo Sousa – treinador de Suf, Pedro Barbosa – chefe de juízes da Liga MOCHE, ONFIRE Surf e público), de tal forma que houve surfistas que empataram pelo que o soberano público foi mesmo decisor no destino de alguns Vagabonds já no primeiro round.

Mas sem mais demoras, os sete surfistas mais votados pelo júri e que por isso passaram directos para o Round 3 foram João Guedes, Miguel Blanco, Zé Ferreira, Pedro Boonman, Guilherme Fonseca, Tomás Valente e Alex Botelho. Destes sete, Fonseca é o único estreante do evento a passar directo para este round, graças a um grande tubo de backside no Supertubos – e que podes rever em jervisandvagabonds.com.

Mas os sete surfistas menos votados não estão eliminados do Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey pois neste primeiro round não há perdedores. Assim os sete menos votados irão agora defrontar-se no round 2 – onde tiveram de submeter o seu melhor aéreo – e destes, três irão juntar-se aos Vagabonds que estão já no round 3, enquanto os quatro menos votados serão sim eliminados do concurso online. No round 2 estão então Luís Perloiro, João Kopke, Eduardo Fernandes, João Moreira, Tomás Fernandes, Jácome Correia e Pedro Coelho.

As votações para o round 2 começarão amanhã, dia 30 de Abril, e encerrarão no dia 2 de Maio. Como já percebeste o teu voto é fundamental para decidir o futuro dos Vagabonds por isso a partir de amanhã tens mesmo de votar em quem são os três surfistas que para ti mostraram o melhor aéreo. Já sabes, em www.jervisandvagabonds.com.

Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey conta com o patrocinio da Autoridade de Turismo da Tailândia, da Ericeira Surf and Skate; Xhapeland; Lapoint Surfcamps; ERU/Queru e Swatch, e tem como Media Partner a ONFIRE Surf!

(Jácome Correia no Round 1 de Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey | Apesar de não ter passado para Round 3, foi o surfista com mais votos do público)

 

Comentários