Teresa Bonvalot e Jácome Correia nas meias-finais do Junior Pro Espinho

publicado há 11 meses por 0

TERESA-BONVALOT-E-JACOME-CORREIA-JUNIOR-PRO-ESPINHO

Oito surfistas portugueses estavam em prova no penúltimo dia do Junior Pro Espinho mas poucas horas depois do início da prova este grupo ficaria muito reduzido.

Por terminar estavam 8 heats do round 3, e de imediato foram eliminados José Marques Correia, Andres Melendez, Gabriel Ribeiro, Gaspar Teixeira e Luís Perloiro, enquanto que Jácome Correia e Guilherme Ribeiro seguiram em frente.

A prova foi dividida em dois picos, o que permitiu que se realizasse mais duas fases. Chegados ao último heat do round 4, nenhum dos portugueses em prova tinham conseguido a qualificação mas Jácome Correia inverteu a “tendência” e venceu a bateria, passando para fase seguinte. Para trás ficaram Afonso Antunes, Francisco Almeida, Tiago Santos e Guilherme Ribeiro.

Jácome voltava a “brilhar” de novo, passando em segundo o último heat dos quartos de final, marcando assim presença entre os últimos 8 surfistas em prova.

Na categoria feminina apenas se realizou uma fase, os quartos de final. Mais uma vez Teresa Bonvalot foi o grande destaque do dia, mostrando uma tecnica superior a todas as suas adversárias. Teresa venceu mais um heat e também se juntou às últimas oito em prova, seis das quais fazem parte do top8 do circuito!

Acompanha a evolução desta prova em directo AQUI!

 

Comentários