Teresa Bonvalot é a campeã da Liga MOCHE de 2015

publicado há 2 anos por 0

TERESA-BONVALOT-CAMPEA-LIGA-MOCHE-2015

Terminou hoje a disputa pelo título feminino da Liga MOCHE, apesar do circuito ainda ter uma etapa pela frente. Em boas ondas na praia da Costa Nova, em Ílhavo, Teresa Bonvalot garantiu mais um importante título na sua carreira.

Teresa começou a competir na Liga em 2012, com 11 anos, terminando todas as etapas em 5º lugar e ficando em 7º no ranking final. No ano seguinte começou a mostrar o que vale, vencendo duas etapas e ficando muito perto do título, que acabou por ficar com Carina Duarte, seguida de Camilla Kemp.

No ano passado, Carina foi novamente a sua adversária mais forte mas com vitórias na Costa da Caparica e Porto, Bonvalot ficou numa excelente posição para garantir o título por antecipação no Miss Sumol Cup. E foi o que aconteceu, Bonvalot venceu, sagrou-se campeã do circuito e igualou o recorde de Carina Duarte, ambas campeãs nacionais pela primeira vez aos 14 anos.

A história repetiu-se no Miss Sumol Cup deste ano, que terminou hoje. Teresa chegava a esta penúltima etapa do circuito numa situação ligeiramente melhor que a do ano anterior. Os seus resultados eram idênticos, duas vitórias e dois segundos lugares mas as etapas que não venceu dividiram-se entre Carina Duarte e Camilla Kemp, o que lhe deu um pouco mais de “margem”. Mas com ou sem margem o resultado foi igual, Teresa venceu em Ílhavo e garantiu o seu segundo título, tornando-se na mais nova bicampeã nacional de sempre no nosso país.

Na final, Teresa bateu as suas mais regulares adversárias, Carina Duarte, Camilla Kemp e Ana Sarmento! Parabéns Teresa!!!

Comentários