Teahupo’o irá acordar hoje e de “mau humor”

publicado há 2 anos por 0

Billabong-Pro-Tahiti-2015-Returns

E quem o irá defrontar são os últimos resistentes do Billabong Tahiti Pro!   Depois de dias e dias sem competição – mas que não impediu os melhores do mundo de se entreterem – parece que Teahupo’o vai finalmente acordar hoje. E, segundo todos comentam, a famosa esquerda irá acordar de “mau humor”…

Com um swell que rondará os sets de três metros, uma direcção perfeita e um período ideal, o melhores do mundo esperam ondas épicas para fechar mais uma edição do Billabong Tahiti Pro e que graças à derrota prematura de Adriano de Souza e Mick Fanning no round 3 poderá ser fulcral nas contas finais para o título mundial de 2015…

O swell irá aumentar durante todo o dia de hoje, mantendo-se para amanhã, último dia. O vento deverá estar side-shore durante este dia mas tenderá a rodar off-shore amanhã. Também um segundo swell irá aumentar durante estes dois dias, este mais de sul, o que trará alguma emoção extra a estes dois dias obrigando os competidores a perceber quais são as verdadeiras bombas pois o swell de sul não tem a melhor direcção para que os tubos intensos de Teahupo’o quebrem perfeitos.

No útlimo dia em que os melhores do mundo estiveram de lycra vestida, o round 3 ficou com quatro heast por realizar, sendo estes de extrema importância pois é neles que estão nomes como Julian Wilson (actual 3º), Slater ou Josh Kerr, que poderão ganhar largo terreno no ranking (tal como nomes como Owen Wrigth ou Filipe Toledo e que já se encontram no round 4) caso vençam já este heat do round 3.

É já hoje a partir das 18:30 que tens de carregar AQUI para assistir ao que se espera ser mais um dia de Tehaupo’o épico e assustador!!!

 

Comentários