Surfistas do Norte em competição no Circuito Surf do Norte

publicado há 3 anos por 0

Circuito Surf do Norte Franklin Marshall

Começa dia 31 de Maio e acaba dia 1 de Junho, e terá os melhores surfistas nortenhos!

Sem dúvida que est será um fim de semana atribulado para muitos surfistas portugueses pois, além da Costa da Caparica, também a Praia da Costa Nova, em Ílhavo, irá receber excelentes surfistas, mas este do norte de Portugal pois irá realizar-se a primeira etapa do Circuito Surf do Norte powered by Franklin & Marshall, um circuito que, este ano, contará com uma totalidade de cinco etapas.

As inscrições acabam hoje, dia 29 de Maio, e poderão ser feitas em www.surfdonorte.com, sendo que as categorias existentes são sub 12, sub 14, sub 16 e sub 18, feminino (em todas estas os atletas têm de ser federados), Open e Longboard (categorias abertas para federados e não federados).

O Circuito Surf do Norte 2014 powered by Franklin & Marshall regressa, mais uma vez, às praias portuguesas, para a sua 5ª edição. As praias de Ílhavo, Espinho, Figueira da Foz, Viana do Castelo e Porto vão ser mais uma vez palco da iniciativa que tem como principal missão o desenvolvimento do surf na região Norte de Portugal.

Como dito, este circuito contará com cinco etapas, sendo que as quatro restantes acontecerão nas seguintes datas e locais: Espinho (14 e 15 de Junho), Figueira da Foz (19 e 20 de Julho), Viana do Castelo (20 e 21 de Setembro) e Porto (25 e 26 de Outubro).

A principal missão do Circuito Surf do Norte, que teve a sua primeira edição em 2009, é assumir cada vez mais como uma iniciativa de grande importância para as camadas de formação, com reflexos nos resultados a nível nacional, sobretudo no surf esperanças.

 

Comentários