Sumol Porto Pro começa na próxima sexta-feira | Liga MOCHE

publicado há 2 anos por 0

SUMOL-PORTO-PRO-ARRANCA-SEXTA-FIRA

É já na próxima sexta-feira, dia 22, que começa uma das mais importantes e tradicionais etapas da Liga MOCHE, o Sumol Porto Pro. O mais importante circuito de surf do país visita o Norte há decadas e os melhores surfistas nacionais são, por norma, recebidos com boas ondas!

Nos últimos 3 anos esta prova foi completamente dominada por Vasco Ribeiro e Frederico Morais, que acabaram por se sagrar campeões da Liga nos anos que venceram no Porto. O campeão mundial júnior venceu duas das três últimas etapas realizadas no Porto, tendo fica em 2º lugar na terceira. Por sua vez Morais venceu em 2013, fez a final no ano passado e este ano parece bem “embalado” depois da sua vitória na Caparica.

Este ano os dois têm mais um adversário de peso, Tiago Pires, que é o líder do circuito e caso esteja presente será um forte candidato ao primeiro lugar.

Depois deste terregno de pouco mais de um mês, a Liga MOCHE volta a receber os protagonistas que estiveram a competir em etapas importantes do circuito mundial nos EUA e no Brasil e parecem estar prontos para competir em mais uma etapa deste circuito.

Também a categoria Feminina promete grandes disputas entre Teresa Bonvalot, líder do circuitos nacional e Pro Júnior Europeu, Camilla Kemp, vencedora da última etapa, Carina Duarte, campeão da Liga em 2013, Mariana Assis, vencedora do Pro Junior realizado nos mesmo local durante o fim de semana anterior, e muitas outras surfistas que têm dado que falar nas últimas etapas.

Acompanha esta prova em directo no MEO Kanal 202020, pela internet, em www.liga.moche.pt; na app mobile Surf MOCHE, bem e a reportagem mais completa em www.onfiresurfmag.com.

(As melhores ondas do vencedor da etapa em 2014)

Comentários