Sucesso nas categorias femininas no Vissla ISA World Junior Surfing Championships

publicado há 6 meses por 0

vissla-isa-jc-dia-2

O segundo dia do Vissla ISA World Junior Surfing Championships já teve um pouco mais de acção. As ondas estavam mais pequenas e foram as categorias femininas, sub16 e sub18, que avançaram neste dia.

Nos sub18 o grande destaque foram as havaianas Brisa Hennessy e Mahine Maeda, e ainda a norte-americana Maddie Patterson, quem mais se destacou, com performances sólidas que lhes garantiram passar dos 10 pontos de média, algo que se viu pouco neste dia.

Também as portuguesas fizeram bom surf. Ambas tinham como adversárias uma Uruguaia, uma Britânica e uma Canadiana mas mesmo assim Inês Bispo conseguiu passar em 2º lugar e Mariana Garcia em 1º.

Nos sub16 foi também uma havaiana, Summer Macedo, que mais se destacou, fazendo a melhor média do dia, além das norte-americanas, Caroline Marks e Alyssa Spencer, que estiveram num nível acima de todas as outras competidoras nesta divisão.

Mafalda Lopes também conseguiu vencer o seu heat mas, infelizmente, a surfista mais nova da equipa, Francisca Veselko, acabou por perder em 3º lugar e terá de competir nas fases de repescagem.

Acompanha o próximo de prova em directo AQUI!

Comentários