O Eurosurf 2017, realizado em Klepp, na Noruega, continua a avançar e o dia 2 teve todas as categorias na água excepto Surf Open.

As duas portuguesas da categoria Surf Feminino estavam no mesmo heat e ambas brilharam. Carol Henrique foi o grande destaque da fase, vencendo com a melhor média, 14.84 pontos, enquanto que Mafalda Lopes ficou num sólido segundo lugar. Na fase seguinte Carol e Mafalda estavam em heat diferentes e ambas venceram, qualificando-se para as meias finais do main event.

João Dantas, na categoria longboard, não ficou contente com a sua prestação mas o que é certo é que também venceu o seu heat com a melhor média da fase, seguindo para as meias finais.

No bodyboard masculino viu-se grandes diferenças de nível pois alguns dos competidores eram de facto surfistas da categoria Surf Open a participar para apenas amealhar mais alguns pontos. Não foi o caso de Portugal, que tem Daniel Fonseca como representante que, mesmo tendo passado em segundo lugar foi um dos destaques. Na categoria feminina Teresa Padrela também passou o seu heat, avançando para as meias finais.

No que toca ao título por seleções, tudo ainda está em aberto mas Portugal é um sério candidato à vitória.

Acompanha a evolução desta prova AQUI!

 

Comentários