Selecção nacional na disputa pelo 1º lugar | Dia 5

publicado há 2 anos por 0

ISA-WORLD-SURFING-GAMES-NICARAGUA-DIA-5-2015

Apesar de ter tido um começo abaixo das expectativas, a selecção nacional presente no ISA World Surfing Games na Nicarágua está a melhorar a cada fase.

Os grandes destaques do evento têm sido Nicolau Von Rupp e Teresa Bonvalot, que seguem no main event, no round 5 no caso de Nic e Teresa no round 3. Neste dia Teresa não competiu mas Nicolau venceu mais um heat, o seu 4º consecutivo deste evento, batendo dois dos favoritos para vencer a prova, Nathaniel Curran (ex-top do WCT) e Santiago Muniz.

Na round 4 da repescagem a equipa portuguesa ainda tinha 3 surfistas, mas um deles seria garantidamente eliminado já que estavam todos no mesmo heat. Foi uma bateria com muito bom surf e muito disputada entre Vasco Ribeiro, Miguel Blanco e Zé Ferreira, enquanto que JC Susan, da Nova Zelândia, não conseguiu manter-se na disputa. No fim foram Vasco e Miguel quem avançou, deixando Zé eliminado.

Com estes resultados a equipa portuguesa mantém-se na disputa pela medalha de ouro no ISA World Games, mas terá que continuar a avançar até às finais se quiser tornar esse objectivo realidade. Acompanha a prestação da seleção nacional em directo AQUI!

Heats com portugueses:
Repescagem Round 5
Heat 1 | Vasco Ribeiro x Miguel Tudela x Marcelo Rodrigues x Anthony Fillimgin
Heat 2 | Carlos Munoz x Damien Hobgood x Miguel Blanco x Sebastian Olarte

Main Event Round 5
Heat 2 | Leandro Usuna x Nicolau Von Rupp x Joaquin Del Castillo

Prova Feminina
Main Event Round 3
Heat 1 | Jessica Andersn x Miluska Tello x Teresa Bonvalot x Josefine Ane

Comentários