Selecção “brilha” no dia 3 do ISA World Surfing Games

publicado há 2 anos por 0

ISA-WORLD-SURFING-GAMES-NICARAGUA-DIA-3-2015

Como já diz o velho ditado, à terceira é de vez! Ou neste caso, ao terceiro dia é que os surfistas portugueses começaram a mostrar o que valem. Nicolau Von Rupp já o tinha feito nos dois primeiros rounds do main event e mesmo Vasco Ribeiro, que ainda não deu tudo o que tem para dar, tem avançado com facilidade.

Por sua vez Zé Ferreira também tem feito bom surf mas uma interferência deixou-o cair na repescagem. Miguel Blanco é que ainda não tinha feito tudo o que sabe mas no seu primeiro heat da repescagem simplesmente destruiu os seus adversários.

Miguel abriu o heat com uma nota de 8 pontos e foi fazendo várias ondas fortes no heat, acabando com a melhor média do campeonato até aí. Ao passar essa bateria Blanco juntou-se a Zé Ferreira no round 2, e ambos surfaram muito bem, vencendo as suas baterias com a média de 14 pontos cada.

Também Camilla Kemp competiu neste dia de prova na repescagem e não precisou de fazer muito para avançar, já que era um heat de duas surfistas.

É provavel que todos os surfistas da equipa portuguesa entrem em competição neste próximo dia de prova já que está agendado uma fase de cada categoria, tanto no main event como nas repescagens. Acompanha a seleção nacional em directo AQUI!

Comentários