Round 2 de Jervis and Vagabonds terminado!

publicado há 2 anos por 0

Jervis-and-Vagabonds-2015-Round-3

Descobre quem passou ao round 3 e quem foi eliminado.

O round 2 de Jervis and Vagabonds era o primeiro round onde surfistas irião ser eliminado. Em jogo neste round estava sete Vagabonds e destes três passariam para o round 3 juntando-se aos sete que já lá se encontravam por terem sido os mais votados no round 1.

Passaria o round 2 quem desse o melhor aéreo foram os vídeos que cada um destes submeteu que viste e votaste em jervisandvagabonds.com. O teu voto juntou-se ao do restante júri – Pedro Barbosa (chefe de júri da Liga MOCHE), Filipe Jervis (surfista profissional e mentor do evento online), Rodrigo Sousa (treinador de surf) e ONFIRE – e foi desta forma que foram encontrados os três surfistas que continuarão a competir por um lugar nas fases finais do evento, que este ano irá acontecer na Tailândia.

E sem mais demoras, os surfistas que garantiram a sua presença no round 3 foram Eduardo Fernandes, o único que conseguiu arrecadar todos os votos do júri -, João Kopke e Pedro Coelho. Assim, João Moreira, Tomás Fernandes, Jácome Correia e Luís Perloiro são os primeiros quatro Vagabonds eliminados do Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey.

Kopke, Edu e Coelho juntam-se assim a Alex Botelho, João Guedes, Zé Ferreira, Miguel Blanco, Pedro Boonman, Guilherme Fonseca e Tomás Valente. Estes irão competir, novamente todos contra todos, pela melhor onda com uma combinação de duas manobras. Este terceiro round verá o vídeos serem colocados amanhã, dia 4 de Maio, e poderás votar neles até da 6 de Maio às 23:59.

Entretanto, e até começar o round 3, poderás ganhar um par de óculos VonZipper. Para saberes como só tens de ir ao Facebook de Filipe Jervis (aqui).

Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey conta com o patrocinio da Autoridade de Turismo da Tailândia, da Ericeira Surf and Skate; Xhapeland; Lapoint Surfcamps; ERU/Queru e Swatch, e tem como Media Partner a ONFIRE Surf!

(O aéreo de Luis Perloiro no Round 2 de Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey  foi o mais votado pelo público mas infelizmente não foi o surficiente para o jovem surfista avançar. Qual será o teu voto no round 3, que estará online amanhã?)

Comentários