Rodrigo Champalimaud estreia-se no MOCHE Winter Waves I Temporada III

publicado há 1 ano por 0

Moche-Winter-Waves-Temporada-III-Champalimaud

Esta é mais uma estreia no evento online que procura premiar a melhor onda do Inverno Português pelo terceiro ano consecutivo!

Rodrigo Champalimaud foi um dos grandes nomes do surf nacional nos anos 2000. Champalimaud foi um dos surfistas que ingressou num team que na época era um dos mais fortes, o da Lightning Bolt. Nessa altura, fazer parte deste team era também sinónimo de grandes viagens pois a “marca do raio” sempre teve essa estratégia, levando os seus patorcinados para lugares paradisiacos como Maldivas, Austrália ou Hawaii, entre outros. O objectivo era fotografar para os catálogos da marca, produzir conteúdo fotográfico e de video, e treinarem.

No lado competitivo, o goofy do Guincho competiu desde muito novo nos escalões júniores nacionais, mais tarde em alguns WQS, e a sua presença no campeonato nacional sempre foi temida pelos seus adversários.

O seu surf sempre foi mais virado para o power e para os tubos, e sempre foi neste último “segmento” que Rodrigo sempre levantou mais sobrencelhas! Hoje afastado das lides competitivas, Champalimaud continua a surfar com regularidade e no dia em que fez esta onda em Supertubos tinha acabado de chegar de uma viagem à Madeira para onde foi atrás de um swell.

Este dia de Supertubos foi um daqueles mágicos de Fevereiro em que havia ondas de dois metros sólidos, off-shore e, para espanto de muitos, com um crowd mais do que aceitável!

Com esta onda, o surfista do Guincho fica assim com a possibilidade de vencer o MOCHE Winter Waves | Temporada III. O teu voto poderá ajudá-o e para tal só tens de ir a onfire.surf/mochewinterwaves e votar usando a escala de uma a dez estrelas. Aproveita também para votar nas restantes ondas caso ainda não o tenhas feito!

O MOCHE Winter Waves | Temporada III, apresentado pela ONFIRE, conta com os apoios da ANS e The Oitavos!

(Rodrigo Champalimaud  | Supertubos | 19 Fevereiro 2016 || Categoria “Melhor Onda” | Vai a onfire.surf/mochewinterwaves para dares o teu voto nesta e nas outras ondas submetidas)

Comentários