O surfista de S. João do Estoril, Vasco Ribeiro, encontra-se no Havai há cerca de duas semanas onde espera o começo do WQS de 5 estrelas Volcom Pipe Pro.

Enquanto esta etapa, que tem surfistas como Kelly Slater, John John Florence e Adriano de Souza inscritos, não começa Vasco tem apanhado altas ondas, testado os seus limites e partido algumas pranchas.

Para manter o ritmo competitivo Ribeiro inscreveu-se num Pro Junior que está a acontecer em Sunset neste momento, o North Shore Surf Shop Sunset Pro Juniors. Esta etapa está carregada de grandes talentos, como Parker Coffin, Jack Robinson, Leo Fioravanti, Jake Marshal e Griffin Colapinto entre outros, mas o português foi um dos maiores destaques deste primeiro dia de prova.

Sunset estava a quebrar com ondas de 4 a 6 pés, com condições bastante pesadas para este tamanho, e Vasco Ribeiro não teve grandes dificuldades em vencer dois heats e conseguir a melhor nota do dia. Pelo caminho ficaram alguns americanos, australianos, havaianos e franceses e o português encontra-se agora no round de 64 contra Jake Marshal, Luke Shepardson e Tyler Morris.

Acompanha a prestação de Vasco Ribeiro nos próximos dias em directo AQUI!

Comentários

3 comentários a “Ribeiro no round de 64 no Pro Jr de Sunset”

  1. Bruno diz:

    Boas pessoal , já ontem fui ao link mas não consegui descobrir onde se via o live webcast , será que não há directo? , obrigado e bom trabalho