Ribeiro eliminado no round de 64 em Sunset

publicado há 3 anos por 0

VASCO-RIBEIRO-ELIMINADO-EM-SUNSET

Depois de dois dias sem condições para avançar com o North Shore Surf Shop Sunset Pro Juniors, o Pro Junior havaiano regressou à água. O Havai é um dos poucos sítios do mundo em que as provas por vezes não acontecem por haver ondas e mais uma vez este fenómeno aconteceu.

Até que o swell finalmente “deu tréguas” e voltou a quebrar com o tamanho certo, de 6 a 8 pés, para se realizar esta etapa em Sunset. Vasco Ribeiro tinha-se posicionado como um dos principais candidatos à vitória final mas os seus adversários tinham outras ideias.

O português entrou no heat 2 do round de 64 contra Jake Marshal, Luke Shepardson e Tyler Morris mas não conseguiu apanhar as melhores ondas. Na sua melhor foi surpreendido por uma secção muito rápida, acabando por cair. Todas as outras ondas que apanhou não entraram bem na bancada, ficando com pouca força e pouco potencial de pontuação.

Enquanto isso o local Luke Shepardson fazia um heat excelente, vencendo a bateria seguido por Jake Marshal e Tyler Morris, deixando o português num surpreendente 4º lugar. Entretanto este dia de prova apenas serviu para terminar esta fase de 64, ficando todo o campeonato parada a partir do round de 32. Acompanha o regresso do North Shore Surf Shop Sunset Pro Juniors neste link!

Comentários