Ranking da Liga MOCHE em análise após 4º etapa

publicado há 2 anos por 0

Analise-liga-moche-pos-4-etapa-2015

A uma etapa do fim da Liga MOCHE, na categoria masculina, muito já está decidido e neste momento apenas dois surfistas estão a disputar o título.

Tiago Pires faltou a uma etapa e teve um resultado abaixo da média na da Praia Grande, o que o poderia tê-lo deixado fora da disputa. Frederico Morais apenas precisava de ter passado mais um heat no Allianz Sintra Pro para deixar o ex-top do WCT sem hipóteses matemáticas de o passar no ranking. Mas o seu adversário nos quartos de final, João Guedes, estava inspirado e venceu o heat.

Vasco Ribeiro também estava na disputa mas precisava de vencer as duas últimas etapas, o que não aconteceu pois foi eliminado por Marlon Lipke também nos quartos de final e ficou sem hipóteses de garantir o “tetra” já em 2015.

Para se sagrar campeão do circuito pela segunda vez Morais precisa que Tiago não vença na etapa e Cascais mas mesmo que isso aconteça um 3º lugar chega para ser campeão.

Também no top5, além dos surfistas acima mencionados, estão Tomás Fernandes e Zé Ferreira, e o top10 é completo com Nicolau Von Rupp, Eduardo Fernandes, Ruben Gonzalez, João Guedes e Pedro Coelho. Marlon Lipke, Filipe Jervis, Miguel Blanco, Miguel Mouzinho, Pedro Henrique e Luca Guichard compõe os top16 do circuito mas esta lista poderá mudar na última etapa.

Das 5 etapas da Liga MOCHE apenas contam para o ranking 4 e surfistas como João Kopke, Guilherme Fonseca, Francisco Alves, Pedro Henrique, Filipe Jervis, Miguel Blanco e Marlon Lipke ainda têm uma etapa a menos. Se participarem na última prova deverão melhorar consideravelmente as suas posições e deixar alguns top16 actuais de fora!

Será entre 8 e 10 de Outubro, no Montepio Cascais Pro, que tudo ficará decidido! Ranking completo AQUI!

Comentários