Com ondas de metro e meio e vento off shore muito forte, a categoria feminina do Margaret River Pro teve um dia de competição bastante sólido.

O round 2 teve algumas surpresas, nenhuma tão grande como a derrota de Silvana Lima frente à local, Bronte Macauley. Filha de um dos melhores competidores do CT dos anos 90, Dave Macauley, esta surfista abusou de backside e deixou a actual número 7 do ranking numa combinação. Outro destaque foi Malia Manuel, que recuperou bem de um susto em North Point, quando esteve em risco de ser “varrida” contra as rochas mas acabou por ser salva por pouco pela water patrol. No seu heat contra a finalista da primeira etapa do ano, Keely Andrew, a havaiana abusou dos seus poderosos snaps para servir mais uma combinação.

O round 3 abriu com uma bateria muito forte entre Carissa Moore, Bronte Macauley e Sally Fitzgibbons. Moore tem surfado pesado, no bom sentido, e com duas ondas excelentes venceu o heat, seguida de Bronte, com Sally a ser eliminada por uma diferença de apenas 0.04, apesar de ter feito 3 ondas muito fortes no fim do heat.

Também pelo caminho ficaram nesta fase Caroline Marks, Malia Manuel e Coco Ho, que terminam a prova em 9º lugar. Acompanha o próximo dia de prova em directo AQUI!

Comentários

Os comentários estão fechados.