Quartos de final definidos em Balito

publicado há 7 meses por 0

QUARTOS-DE-FINAL-DEFINIDOS-NO-BALITO-PRO

O Balito Pro está a chegar ao fim e os quartos de final man-on-man já estão definidos. De um modo geral, foi uma prova fraca para os surfistas portugueses, tendo apenas um representante no round 3.

Frederico Morais foi quem avançou mais e tinha como adversários no dia 5 da prova Maxime Huscenot, Leonardo Fioravanti e Luel Felipe. Foi um heat muito equilibrado entre Morais, Leo e Maxime, tendo os três ficado separados por apenas 0.53. Infelizmente Kikas acabaria por ser eliminado neste heat e os 1.100 pontos que vai receber poderão ajudar a manter-se no top20 mas não são “keepers” se quiser entrar no CT.

A prova continuou a avançar e apesar das condições estarem bastante difíceis houve quem se conseguisse destacar. Jeremy Flores e Michael Rodrigues fizeram um dos melhores heats da prova e apesar de ambos terem feito notas excelentes o top do Championship Tour acabou na frente. Outro surfista da elite do surf mundial, Jack Freestone parece ser o grande favorito à vitória desta etapa, que o diga Bino Lopes, que levou uma combinação nos quartos de final.

Uma das surpresas da fase foi a eliminação de Leonardo Fioravanti, o líder do circuito, para Ethan Ewing, uma das novas bombinhas australianas.

Acompanha a evolução desta prova em directo AQUI!

Heats dos quartos de final
Heat 1 | Jeremy Flores x Krystian Kymerson
Heat 2 | Beyrick De Vries x Joan Duru
Heat 3 | Ezekiel Lau x Jack Freestone
Heat 4 | Conner O’Leary x Ethan Ewing

 

Comentários